5 de jun. de 2010

Obrigado Jesus!

Obrigado Jesus!!!
Te amo meu Senhor! Te agradeço por tudo que tens feito em minha vida e por tudo que sei que irás continuar fazendo, te louvo por todos os milagres, vitórias, bençãos, pelas simples coisas onde tenho visto teu amor e cuidado para comigo, pela tua fidelidade... Obrigado Jesus...tu tens sido fiel e muito...
pela salvação, presente eterno, de escolha soberana tua, sem merecimento algum, obrigado pelo teu chamado, obrigado pela provisão, por tantos livramentos, pela graça sem par, pelos momentos que desfruto de comunhao contigo, obrigado pela família que o Senhor me deste, um tesouro incalculável... pelas pessoas maravilhosas que estão perto de mim, muito obrigado por caminhar comigo nas lutas, nos desertos, nos vales, pelo aperfeiçoamento de suas mãos, oleiro divino, no barro (minha vida) modelando-me, ensinando-me, obrigado Jesus por habitar dentro de mim fazendo morada através do Espírito Santo...Meu coração é sempre grato a ti pelas pequenas e grandes coisas que o Senhor tem feito por mim e assim como o Salmista digo: "Que darei ao Senhor por cada um de seus benefícios para comigo?" Salmos 116:12

Raquel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário