18 de mar. de 2011

Reflexão Meu maior desejo Raquel Bezerra


Eu, Raquel Bezerra, eleita e serva de Jesus Cristo, tenho em meu coração uma extrema e indizível gratidão a Deus não apenas por Ele ter sido tão generoso, fiel, amoroso, misericordioso para comigo todos os dias de minha vida, por não me retribuir conforme as minhas fraquezas e limitações, mas sobretudo por ter sido escolhida, predestinada antes da fundação do mundo para ser participante de sua graça, a fim de glorificá-lo, adorá-lo eternamente. Meu maior desejo e anseio de minha alma é viver todos os dias de minha vida segundo o seu propósito e vontade, pois não há resposta, saída ou mesmo sentido longe da presença de Jesus, que me amou e entregou-se por mim na cruz do Calvário vertendo ali seu sangue precioso para a remissão de meus pecados, justificando-me mediante seus méritos eternos. Tenho buscado ardentemente ter uma vida digna de minha vocação: a de ser cristã nesse mundo tão cruel, crescer em santidade, em sua graça e conhecimento, transmitir sua Palavra sem mácula e de forma fiel, de acordo com o dom que Ele me deu, amar ao Senhor sobre todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesma... que o Espírito Santo me ajude nessa caminhada cristã! Obrigada Jesus pela inefável dádiva de te pertencer! Raquel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário