19 de out. de 2010

Pedaços de idéias romance

Alguns pedacinhos de idéias sobre relacionamento que encontrei por aí, bem interessantes, por isso estou postando aqui, sei que concordará...

“A maioria das mulheres gostaria de encontrar o príncipe encantado.Aquele que deixe de ir no futebol sexta a tarde com os amigos pra acompanhá-la em um jantar de família.Aquele que nunca contradiz com as suas decisões.Aquele que te ligue domingo a noite só pra dizer que te ama e que não conseguiria viver sem você.Não procuro pelo homem perfeito.Não pretendo esperar a vida toda pelo tal príncipe encantado que algumas pessoas dizem existir.Procuro apenas por um simples cara.Não um encantado. Apenas aquele que se torne perfeito com o tempo. Aquele que a cada dia que passe vá se tornando mais e mais encantado. Que saiba respeitar as minhas decisões sem censuras.Saiba me escutar e me aconselhar sem contrapor nas decisões tomadas.E acima de tudo saiba me amar.Não precisa ser perfeito apenas entender e respeitar o meu jeito."

"Espere pelo homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na boca para demonstrar desejo e também na testa para demonstrar respeito. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura pra te proteger. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado.
Espere por aquele que esperará por você... Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ!"


"Do caminho indefinido que percorremos nas trajetórias de nossas vidas tenho apenas uma certeza: você tinha que cruzar o meu. Não sei se nos encontramos na hora certa ou errada, se está cedo ou tarde demais. Sei apenas que estamos aqui, frente a frente. Esta é nossa chance. Olhe para mim, sinta o meu coração. Eu vou amar você hoje, amanhã e todos os dias da minha vida como se fossem únicos. Afinal, mesmo que eu não possa ser seu primeiro amor, juntos nós podemos transformá-lo no último. Não diga nada. Me abrace, me beije. Seja meu verdadeiro e último amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário